quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cheiro

Neste mês, no Terra, vi a chamada: “Saiba quais são os cheiros preferidos pelos homens”. Não demorei nem um segundo para acessar o conteúdo e tentar descobrir como poderia enlouquecer meu namorado pelo olfato. Estava curiosíssima para tomar conhecimento de mais uma forma de surpreender meu príncipe.

Triste surpresa: Os homens gostam de cheiro de... Carne grelhada! Como posso comprar um perfume com cheiro de carne grelhada? Vou sair por aí como miss Outback ou parecendo a musa do Porcão? Imaginem as cantadas que eu poderia ouvir pela rua: Um sugestivo “Tchhhhhh” (barulho de chapa do McDonalsd) ou “Deve estar quentinha e saborosa...”. Algum engraçadinho teria até licença poética para perguntar: “prefere tostar na minha chapa ou aquecer na minha grelha?”. Seria o fim!

É, meninas... Nossos perfumes franceses podem ser aposentados, porque os rapazes querem mesmo é sentir cheiro de chã, patinho e lagarto no nosso cangote. Vai entender...

Confiram aí o texto: http://mauren.terra.com.br/noticias/comportamento/conheca-os-cheiros-preferidos-pelos-homens/

3 comentários:

Tuta disse...

Morri de rir com seu post!

Já tive um namorado que me chamava de "picanha" por ser gordinha. Ele enchia a boca pra dizer "Minha picanha gostosa". Eu ficava puta quando ele me dizia isso mas, depois de ler seu post, estou me sentindo lisonjeada. No fundo, o rapaz estava me elogiando, uhauuaahahu!

Beeeeijos

Giselle Barbosa disse...

Eles não têm mesmo diferença nenhuma prum cachorro, né?

Sandréa Moraes disse...

Ainda bem que não fizeram uma pesquisa ao contrário... sobre as mulheres... Garanto que muitas iam votar no cheiro de carteira cheia de dinheiro!!! K-k-k-k!

Postar um comentário

Comente esse post!