Uma pesquisa do Globo Online perguntava nesta semana: Você concorda com a proibição da paradinha em cobranças de pênalti? Até o momento em que participei, vi que 84% dos internautas são a favor da proibição. Claro, gente. É uma covardia com os goleiros! A chance do guardião do gol agarrar uma penalidade máxima se reduz a zero quando esses engraçadinhos da linha cismam em dar uma paradinha sacana antes da cobrança.
Não rola! Em favor dos goleiros de plantão, levanto a bandeira: “chega de paradinha”. O futebol fica mais emocionante sem esse recurso. Temos que ficar tensos, roendo as unhas diante de uma cobrança de pênalti. Mas isso não está mais acontecendo... Está perdendo a graça. A tradicional “caixinha de surpresas” está ficando mais previsível.
O próprio presidente da FIFA, Joseph Blatter, disse que a paradinha está com os dias contados. No dia 20 de outubro, o tema estará em pauta em reunião da International Board, órgão que regulamenta as regras do futebol. Vamos ver no que vai dar...
Minha conclusão: Sem a paradinha, os bons goleiros se destacam. Os bons jogadores também. Como sou a favor de bom futebol (por isso sou flamenguista! rs...), torço para que a paradinha seja chutada para escanteio! Definitivamente.
6 comentários:
Concordo totalmente com seu comentário, a paradinha é uma covardia.
E o bom futebol quem joga é o Flusão, ganharemos de 2x0 no domingo.
Bj,
Vitor Hugo
Estava indo bem até o finalzinho quando de repente um escorregão....É um desperdício!!!
Bjss
É isso aí, sem paradinha. Mas mesmo assim tem um batedores bunda-suja que param, olham, chutam e o goleiro agarra.
Não comento mais aqui... vc nunk vai no meu!
=(
Também sou a favor da paradinha.
José Carlos
Uma coisa é certa: Com ou sem paradinha, o Bruno sempre agarra! rs... Aliás, é o melhor goleiro do Brasil!!!
Postar um comentário
Comente esse post!