quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Do deboche ao heavy metal

A notícia do momento é: Luiz Caldas vai gravar heavy metal! Sim, ele é aquele baiano de cabelos compridos que se apresentava nos programas da tarde nos anos 80. O cara inventou um ritmo chamado deboche, que misturava pop, reggae, toques caribenhos, ijexá, frevo e samba! Caraca, isso é possível? Ele é também o inventor de : "Pega ela ai, pra que? Pra passar batom. Que cor? De framboesa... na boca e na bochecha". Lembrou?

Depois dessa pérola, o cantor deu uma sumida. Mas reapareceu agora e vai gravar 10 discos de uma só vez! Não só um, mas 10! Entre eles, um de heavy metal! rs...

Os metaleiros que se cuidem, porque Luis Caldas pode roubar o espaço de algumas bandas do gênero de rock... Profecias mostram que ele estará no palco do próximo Rock in Rio, no dia mais pesado do evento. Ao mesmo tempo, estará nas micaretas mais bombantes do país. Também nos encontros ripongas de reggae, entre um tapa e outro... O cara é multi! O exemplo vivo da pós modernidade!

A curiosidade paira no ar... Como eu queria ouvir essas novidades!

OBS: Confesso que, por um momento, achei que ele era o criador do "Aaaadocica, meu amor, adocica". Mas aí lembrei que lambada era com o Beto Barbosa. Hahahahaha... confundi!

8 comentários:

Dil disse...

Já comprei os ingressos dos shows e, é claro, várias cópias dos 10 CDs para distribuir nos aniversários dos amigos. Nesse Natal não vai ter pra ninguém, vai desbancar até mesmo o Rei.

Pagu disse...

hahahaha.. dançando lambada hê...
hahahah
lembra? nossa que loucura ein!! homem louco.. qlqr dia vão nos perguntar que ritmo gostamos e se respondermos funk, samba e mpb, vão dizer... lochnoch.. hahahhaha... não teremos mais nossos ritmos normais e bons... que horror... eh possível misturar funk, valsa e tchatchatcah?
rsrs
amo vc bjs

Anônimo disse...

Caraca Érika, você ouve Luis Caldas!? rsrsrsr

Muito maneiro esse post!

Vou passar a ler sempre esse blog.

Ederson Soares

Felipe Amarante disse...

Fala, Érika!
Parabéns pelo Blog! Muito bom!
Vou passar sempre por aqui!
Bjs

Rafael Mello disse...

Fala Érika... Bem legal seu blog...

Tive a mesma curiosidade (???) que você, e descobri que o indivíduo tem página no MySpace: http://www.myspace.com/luizcaldas

Ah, notei que você trocou a cor do batom na letra da "obra-prima" do gênio - a cor é de violeta, pra deixar o ouvinte na expectativa da rima...

Abraço.

Carol Gouveia disse...

Ah não, Rafael, ele tinha várias cores. Era violeta, framboesa, de cor azul... com cada palavra fazia uma riminha infame!! hahahaha

Esse cara vai bombar. Isso é oque eu chamo de atirar para todos os lados. Dá-lhe!
bjs

Érika Alves disse...

Hahahahaha... Caraca, confundi tudo!

Alexandre D Albuquerque disse...

quote: "OBS: Confesso que, por um momento, achei que ele era o criador do "Aaaadocica, meu amor, adocica"."
É que vc é muito novinha, Érika. O Luiz Caldas é mais antigo do que o Adocica, com certeza não é do seu tempo, hehe. Aliás é o meu primeiro comentário por aqui, parabéns pelo blog. bjs!

Postar um comentário

Comente esse post!