segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ai meu Deus, como ela pôde?

Se todo mundo se fizesse a seguinte pergunta, iriam aparecer situações hilárias: Ai meu Deus, como eu pude ........ ? Preenchendo a "lacuna", como fazíamos no colégio há alguns anos atrás, dá para usar em vários momentos da vida que se passaram e que hoje nos fazem rir, chorar, se arrepender, gargalhar, sonhar.

Com muita sensibilidade, e um toque de bom humor na maior parte dos casos, minha amiga Dil Mota, jornalista baiana mais carioca que eu, alimenta seu blog Ai meu Deus, como eu pude?

Ela fala do show do rei Roberto Carlos, de apelidos de colegas, de amor perdido, de promoção de Bom Bril, dos amigos que teve na vida, de um gato que foi seu hóspede, e por aí vai... Vale à pena dar uma espiadinha. E eu pergunto: Como eu pude demorar tanto para conhecer essa pessoa fantástica???

Dê uma olhada em http://aimeudeuscomoeupude.spaceblog.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esse post!