segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cheguei...

O universo do blog chegou um pouco tarde para mim. Para mim e para qualquer um. É sempre tarde demais quando entramos em mais uma cibernovidade. Novidade? Já deixou de ser novidade há tempos (leia-se "há dias"). Para o mundo digital, dias parecem anos. Sinto-me uma velha desorientada quando não estou por dentro do papo de viciados em tecnologia e pela vida virtual. Tenho apenas 27 anos, mas parece que já tenho quase um século de existência quando tento acompanhar a velocidade da vida nas redes sociais. Tento e mal consigo. Há de se ter muito tempo para tudo isso. E estou arrumando tempo! Claro. Escrever é prazerozo e me faz manter uma busca incessante de "algo mais", de uma novidade. A inércia não gera desafios, aprendizagem e deleite. Então, mãos à obra e à escrita!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esse post!

<<