quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Churros de 1 real ou de 2 reais?

Por que há uma barraca de churros em cada esquina do bairro onde moro? Fico me perguntando se esses vendedores não poderiam estar mais longe de mim... A pelo menos 15 km de distância, pelo amor de Deus... Que droga! Saio do pilates e me deparo com aquelas maravilhas massudas (de 450 calorias!!!) recheadas com 1 dos 5 recheios disponíveis... Sim, 5. Quando eu era criança, era apenas o velho e bom doce de leite.

Hoje, você se depara com um vasta lista de opções 'dos deuses' para dizer "é esse": doce de leite, doce de leite com coco, chocolate, goiabada, e mais sei lá o que. E se você quiser ingerir o dobro das calorias, que tal um churro de dois reais? O tamanho é tão agressivo quanto o olho grande de quem compra. E eu tenho olho grande!

Então, o mundo poderia me ajudar, já que sozinha eu não me garanto de dizer não a essas guloseimas. Vou contar em off... Como medida de compensação, compro uma salada frutas a cada churro que consumo. A culpa diminui. rs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc não existe.. rsrsr...
nossa churros.. quero mt.. ahhh... agora quero msm... akele de doce de leite com coco!!!
enfim.. to cm invejinha de ter um blog.. vou fazer um pra mim tbm...

linda vc...


amo mt td isso!

Alice

Pagu disse...

amiga
criei, agora me visite mais vezes
www.vejoque.blogspot.com

Ederson Soares disse...

Tem também aquelas pipocas doces, cheias de açúcar e óleo que cheiram longe. E as tapiócas de doce de leite? Deve ser um pesadelo.

Postar um comentário

Comente esse post!