sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mulher de fases... Eu?

Faço terapia, sim. E daí? Preciso entender melhor o que passa nessa minha cabeça, que "não pára, não pára, não pára não". Quero entender por que em um dia sorrio até para um mosquito, mas no dia seguinte minha paciência chega ao fim com um simples atraso de 15 segundos do metrô. A variação de humor é inerente à mulher. Isso é fato! Mas a intensidade dessa mutação temperamental muda a cada endereço feminino.

Às vezes, estou como uma criança de cinco anos, brincando de cócegas, me divertindo com pequenas bobagens, rindo até da sombra. Às vezes, adquiro uma maturidade irritante, que não deixa meu espírito entrar em clima de diversão de jeito nenhum. Seria legal se eu pudesse controlar esse negócio. Poxa... Fazer o quê? Vida que segue...

Concluindo: Não sou mulher de fases, não, como andei ouvindo por aí. Rs... Sou assim, completa! Tenho todas as personalidades em uma pessoa só! Isso não é bárbaro? Se eu fosse sempre igual, que graça teria?

2 comentários:

Leonardo disse...

Eu acho que a senhorita errou de profissão.....Esse post está com cara de "meninas do direito" hehehe
Beijos

Anônimo disse...

Prima EU te amo MUITO ! Karla

Postar um comentário

Comente esse post!